Monday, April 26, 2010

Eu amo amar você!! Feliz aniversário amor!

"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assimQue nada nesse mundo levará você de mimEu sei e você sabe que a distância não existeQue todo grande amorSó é bem grande se for tristePor isso, meu amorNão tenha medo de sofrerQue todos os caminhosMe encaminham pra vocêAssim como o oceanoSó é belo com luarAssim como a cançãoSó tem razão se se cantarAssim como uma nuvemSó acontece se choverAssim como o poetaSó é grande se sofrerAssim como viverSem ter amor não é viverNão há você sem mimEu não existo sem você"
Antônio, meu amado e amigo, companheiro de todas as horas, eis a minha homenagem pública para você, neste dia tão especial. Seu aniversário! Que Deus lhe abençoe rica e abundantemente, que Ele faça resplandecer sobre você a Luz Divina, que lhe dê a Paz, a Prosperidade e que o Amor de Jesus seja em sua vida. Meu amor eu amo você com toda a força do meu coração e lhe agradeço pelo amor que você me dá, pelo marido, amigo e companheiro que você é. Amor meu! Feliz aniversário! Bjsssssssssss mil! Da sua eterna mulher, amante, amiga e parceira. Anna Paula. SALVE 27/04!!!! Paixão!!!!

No comments:

Post a Comment